terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sarah Jessica Parker vezes dois

Depois de colocar meu poder de convencimento em prática consegui arrastar meu marido para assistir aos 2 filmes com minha atriz favorita, Sarah Jessica Parker, em cartaz atualmente nos cinemas: Não Sei Como Ela Consegue e Noite de Ano Novo.

Claro que nenhum dos dois é filme para ganhar Oscar, então já até sei que o cinéfilo mais exigente vai dizer que são horrorosos. Gostei mais do primeiro, achei engraçado, comovente e com elenco muito bom (Pierce Brosnan, Greg Kinnear...). O segundo é uma clichezada só para ser bem sincera, mas foi capaz de me entreter.

Em Não Sei Como Ela Consegue a ruiva voluptuosa Christina Hendricks, do seriado Mad Men, faz a melhor amiga da personagem de Sarah Jessica.

Noite de Ano Novo tem zilhões de atores da “A List” de Hollywood (Jessica Biel, Seth Meyers, Robert De Niro, Halle Berry, Hilary Swank...). Tem também Jon Bon Jovi um tanto canastrão. E eu gosto bastante desse estilo com várias histórias entrelaçadas. A melhor de todas para mim foi a contada por Zac Efron e Michelle Pfeiffer. A pior, disparada, a de Katherine Heigl e Jon Bon Jovi.