quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Deus abençoe 2014

Esse ano foi um dos anos mais punks da minha vida. Nem sempre a gente recebe a notícia que deseja ouvir. Foram mais lágrimas do que risos, mais dor do que alegria, mas ainda assim eu tenho muito, muito a agradecer.
 
De janeiro a dezembro - literalmente - eu me obriguei em algumas dezenas de vezes a respirar fundo, colocar um sorriso no rosto e tocar pra frente mesmo que meu coração estivesse partido.

Mas em meio a tudo isso eu comecei um MBA numa universidade de prestígio (onde meu marido lindo formou-se engenheiro), voltei a trabalhar com o incentivo da minha cunhada e viajei pelo Brasil e para o exterior.
 
Finalmente realizei o sonho antigo de conhecer o México. A demora de exatos 6 anos deveu-se a geografia mesmo. Meses de folga disponíveis durante a rota de furacão não era um risco que a gente queria correr.

Também fomos ao Nordeste por duas vezes (no Carnaval para o RN e agora em dezembro para o Alagoas), estivemos pela primeiríssima vez em Foz do Iguaçu, passamos o aniversário da minha sogra em Búzios e ainda um fim de semana em São Paulo.

Terminei 2013 agradecendo a Deus e a Nossa Senhora por alguns milagres em minha família e com a esperança de que as coisas melhorem ainda mais em 2014.

Ah! E não poderia deixar de falar de uma pessoa especial, amiga querida, que me deu força mesmo sem eu nunca ter pedido. Eu senti que ela realmente se importou.  

Minha lista de desejos para 2014:

Ter saúde.
Ter paz na vida.
Conseguir o emprego que eu acho que mereço.
Não se importar em agradar aos outros o tempo todo.
Viajar mais e mais.
Agir de acordo com aquilo que eu acredito.
Ler mais livros.
Ter mais fé do que eu já tenho.
Ir mais vezes ao cinema.
Rezar mais, especialmente o terço.
Ler a Bíblia toda e não apenas o salmo 90.
Ver minha mãe feliz.
Ver meu irmão vitorioso.
Ver meus irmãos bem.
Ser uma esposa melhor.
Ser uma pessoa melhor.
Olhar com mais compaixão pelos marginalizados.
Que meus sogros fiquem bem.
E minhas amigas também.
Que toda inveja, intriga e palavra má passem bem longe de nossas vidas.
Nunca duvidar que Deus tem algo de bom reservado para nós 2.